Não tem nada melhor do que aproveitar uma praia para relaxar. Preferências a parte, as praias sempre tiveram o conceito do gosto popular, vide o fim de ano e qualquer feriado prolongado durante a temporada. Mas também têm aqueles que acabam evitando o litoral, porque não acham que valha a pena descer da cidade para disputar um espaço na área, já que qualquer fim de semana você já consegue encontrar a praia muito cheia.

Especialmente esse ano em que os feriados prolongados virão em peso, será ainda mais fácil de ver às praias lotadas. Como aproveitar sem se preocupar com toda bagunça e todos os congestionamentos (estrada, outros turistas, hospedagem, etc.)? Talvez a estratégia que não saia tão confortável para o bolso, mas que pode funcionar, é justamente visitar uma praia um pouco mais cara e consequentemente mais desocupada. Claro que viajar para o nordeste resolve o problema e você encontra inúmeras opções para se aventurar, mas para aqueles que não tem como plano viajar para muito longe, isso também não é muito difícil de resolver.

Essa coisa de pagar um pouco mais caro por um pouco mais de diversão nem sempre cola pra uma família toda, mas e para aquela turma que quer conhecer um lugar novo, tropical e com novas pessoas? Maresias. Este é o lugar perfeito para vocês. Primeiro porque você não vai precisar viajar por longas horas através do estado para encontrar um lugar bacana (localizado a 176 km da capital de São Paulo), segundo porque aquela história de que é preciso viajar e pagar mais para ter um conforto melhor também não cola, já que as condições encontradas em Maresias são maravilhosas em vários aspectos; E terceiro que esse paraíso por si só já tem uma fama muito legal, e ainda contando com todas as atrações fica difícil de não se identificar com essa praia.

Maresias – perfeita por todos os dias

A agitação para aquele jovem que quer um fim de semana diferenciado, combinado com a tranquilidade que o casal precisa para colocar a cabeça no lugar durante uma semana toda. Dessa forma que Maresias conquista o carinho daqueles visitaram o lugar uma vez, e se apaixonaram com todo o encanto e charme da região. O comércio também é um destaque, já que a praia tem um tamanho legal e muitas pousadas cercam a região para privilegiar a diversão dos turistas. Para os mochileiros de plantão, vale ressaltar que a rodoviária de Maresias fica muito bem localizada, facilitando ainda mais a visita de todos para o lugar, sem ao menos precisar se deslocar para o resto de São Sebastião.

Com uma paisagem privilegiada e uma galera muito bonita, Maresias se destaca principalmente pelos esportes radicais, sediando algumas etapas de importantes campeonatos de surf, além de oferecer condições ótimas para a prática de inúmeros outros esportes. Por isso, já sabe… Pensou em praia, experimente alguma coisa diferente. Experimente Maresias.

WhatsApp Icon