fbpx

Maresias no Natal: aproveite o final de ano!

Maresias ou Juquehy? (Dicas de viagem)
Maresias ou Juquehy? (Dicas de viagem)
21/11/2019
Maresias Barra do Una: praias próximas a Maresia
Maresias Barra do Una: praias próximas a Maresias
09/01/2020

Maresias no Natal: aproveite o final de ano!

Visitar Maresias no Natal é uma experiência agradável tanto para solteiros quanto para turmas de amigos e até para famílias inteiras. Além de ser uma das praias mais interessantes no Litoral Norte Paulista, ela é ornamentada para o período, o que proporciona um clima de paz e harmonia aos turistas como você.

Mas fique esperto(a)! O momento de reservar pacotes de viagens e estadias é agora. Não espere mais! Nesta época do ano, se você deixar para a última hora será quase impossível encontrar acomodação em pousadas bacanas como a Porto Mare, por exemplo, e em outros lugares da região. Portanto, apresse-se!

Seja como for, continue lendo e descubra o charme de Maresias no Natal logo a seguir.

Antes, porém, acesse e leia também o nosso artigo “Maresias Ano Novo 2020”. Saiba, dessa forma, como é o esquenta para o Réveillon e a Virada do Ano na região!

Como é Maresias no Natal e no Réveillon?

No município litorâneo de São Sebastião, em São Paulo, o Natal começa no início de dezembro quando o Papai Noel chega à região em um evento patrocinado pela Secretaria de Turismo. No mesmo dia, o famoso Velhinho sai em desfile pelas ruas. No centro, para a alegria geral,ele se apresenta ao som da Fanfarra da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano.

Posteriormente, nos dias seguintes, o nosso Santa Claus realiza uma expedição pelos distritos e bairros da cidade. Ele sempre dá uma passada em algumas das 33 praias do lugar, dentre as quais a de Maresias. Esta, por sua vez, é devidamente preparada para a data com uma comovente e entusiasmante decoração especial.

Enquanto isso, nos bares e boates localizados em Maresias e redondezas, ocorre o tradicional esquenta de Ano Novo. Bailes e eventos noturnos pré Réveillon agitam uma galera formada por pessoas jovens, bonitas e elegantes que periodicamente vêm curtir o Litoral Norte de São Paulo (quase que com uma religiosa frequência).

A festa segue assim por mais de vinte dias, ótima para famílias, que podem curtir momentos de tranquilidade na praia e nas aconchegantes pousadas do lugar; e excelente para os(as) solteiros, que paqueram e se divertem à vontade. E, no momento final, Maresias é agraciada com uma linda queima de fogos sem estampidos, mas com muitas cores.

O único problema de passar uns dias em Maresias no final do ano é que você pode se apaixonar por este lugar e não querer nunca mais sair daqui. Aqui há muitas atrações bacanas como esportes aquáticos e de areia, turismo cultural e de aventura, bons restaurantes como o Ravenala, as melhores baladas e os melhores lugares para celebrações.

Pois bem, venha para Maresias no Natal! Nós da Pousada Porto Mare estamos lhe esperando com os braços abertos!

Acesse e leia também o nosso artigo “Como ir para Maresias de ônibus”. Fique sabendo, então, como chegar aqui partindo de São Paulo, Santos, Guarulhos, Rio de Janeiro ou outra cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »