fbpx

Centro de Maresias à noite

Maresias Barra do Una: praias próximas a Maresia
Maresias Barra do Una: praias próximas a Maresias
09/01/2020
Tudo sobre Maresias: roteiro de viagem
Tudo sobre Maresias: Roteiro de viagem
23/01/2020

Centro de Maresias à noite

Centro de Maresias à noite

O Centro de Maresias à noite conta com atrações tanto para famílias quanto para os jovens. Existem opções de divertimento para todo mundo. Além disso, como o lugar é pertinho da praia, você sempre poderá dar uma escapada para o mar a qualquer momento.

Recomendamos, contudo, que você faça um planejamento. Dê uma olhada nas opções previamente. Visite os sites dos lugares onde pretende ir e confira os serviços, produtos, preços e horários de funcionamento. Aí, depois, é só curtir. Saiba mais adiante!

Acesse e leia também “Como ir para Maresias de ônibus”. Confira agora mesmo o guia geral produzido pela Pousada Porto Mare!

Centro de Maresias à noite para jovens e solteiros(as)

O Centro de Maresias à noite e também os seus arredores estão cheios de opções para quem já está acompanhado(a) e principalmente para os(as) jovens solteiros(as). O lugar tem vários bares e casas noturnas, dentre os quais os seguintes:

  • Sirena:

Uma das mais tradicionais casas noturnas da região, a Sirena fica bem próxima ao centro da cidade. As noites são embaladas principalmente com música eletrônica. Há shows de DJs madrugada adentro. Os espaços são amplos. O ambiente externo é arborizado e o interno é climatizado, o que proporciona mais conforto aos frequentadores.

  • Santo Gole:

Santo Gole é um bar com espaço ao ar livre, o qual fica a poucos metros da Pousada Porto Mare. Neste bar são servidos drinks, cervejas, coquetéis, refrigerantes, sucos e outras bebidas, além de porções de batatas e empanados, tudo ao som de bandas diversas e de DJs em performances ao vivo. Para quem gosta de conversar com os amigos ou de paquerar, este é um bom lugar para fazer isso.

  • Empanadas Tucumanas:

Uma lanchonete bacaníssima que fica aberta até à meia noite. O ambiente da Tucumanas é agradável e o atendimento é acolhedor e ágil. As empanadas são bem feitas, fresquinhas, sequinhas, crocantes, bem recheadas e bem temperadas e, além disso, os molhos são muito bons. No lugar há também boa música. É perfeito para quem quer comer e conversar.

Por perto encontram-se ainda outros bares como o Parador, Os Alemão e o Squina Bar. Vale a pena conhecer cada um deles em dias e/ou noites alternadas.

Maresias para famílias

Apesar da fama baladeira que envolve Maresias, este lugar também é ótimo para famílias. No lugar pais, filhos e parentes podem usufruir de bons restaurantes como o Terral, o Ravenala e o Kanaloa, entre outros.

À noite dá para dar um passeio noturno pela praia, à beira do mar, e curtir o ar livre. Quem quiser também pode se hospedar em uma pousada com piscina e sauna e aproveitar esses recursos para relaxar.

E durante o dia você já sabe, é possível praticar atividades de turismo e aventura, esportes aquáticos ou de areia, visitar praias próximas, fazer turismo cultural e/ou realizar celebrações diversas. Como você desejar. É diversão garantida.

Acesse e leia também o post “Maresias Brasil”. Confira, desse modo, uma lista com oito oportunidades de descanso e lazer nesta região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »