Verão de 2017 começa agitado em Maresias

A praia de Maresias está bem agitada neste final de ano, início de 2017. Grandes atrações prometem animar a galera com muito show, diversão e entretenimento dentro e fora da areia.

No dia 27 de janeiro começou o Festival de Verão promovido pela APHM (Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias), Consórcio Honda, Bares SP, Somar e Prefeitura de São Sebastião. O evento conta com uma ampla grade de programação para todos os gostos e todas as idades.

Para as crianças terá o espaço kids, com monitores que vão conduzir várias brincadeiras incluindo atividades circenses e pinturas faciais. Brinquedos favoritos da criançada como tobogã, cama elástica e pula-pula não faltarão.

Para jovens e adultos a programação conta com shows diários com artistas da região, exposições, feiras de artesanato, food trucks, cinema ao ar livre.

Aos finais de semana o evento contará com shows de grandes nomes da música brasileira. Já estão confirmados Simoninha, Luciana Melo e Tihuana.

A entrada é gratuita e as atividades terão início todos os dias às 17h. E o melhor: tudo isso a menos de 200 metros da Pousada Porto Mare.

 

Local:

Posto 8 – Praia de Maresias

Avenida Franscisco Loup, altura do nº 1.110

 

Horário:

das 17h as 23h

 

Valor:

gratuito


Faça já a sua reserva.

 

Pousada Porto Mare
Viva essa experiência!


WhatsApp Icon