201502.25

O que falar de um lugar que se encaixa perfeitamente para uma viagem com a família para curtir uma bela paisagem, e também com os amigos para aproveitar o melhor de ser jovem? Pois é, Maresias não se destaca simplesmente por ser uma praia linda com um certo glamour, mas também por atrair uma galera boa do surf nacional e internacional (amador e principalmente do profissional), além de não ser tão distante da capital do estado, ganhando pontos com aqueles que preferem visitar o Rio ou o Nordeste atrás de uma praia mais legal do que as de São Paulo.

Vale a pena dar um pulo em MaresiasFica a dica principalmente para os mochileiros de plantão, que gostam de se aventurar, e podem experimentar um paraíso tropical, sem precisar se preocupar com os eventuais gastos absurdos que uma viagem longa a um lugar te proporciona. A hospitalidade em Maresias, também é um ponto interessante e importante nesses casos, já que é possível encontrar algumas boas pousadas e hotéis que ficam próximos a praia, por um ótimo custo benefício, além de uma receptividade que te motive a retornar mais vezes nessa praia do município de São Sebastião.

O seu point de fim de semana

A localização ganha ainda mais destaque, quando pensamos em um fim de semana agitado. O famoso bate-volta é uma opção bastante considerável, se pensar que 176 km de viagem deve dar por volta de uma hora e meia de carro. A noitada de Maresias também se destaca bastante, no qual o roteiro aparece com prestígio nas recomendações para curtir uma boa balada, barzinho, casa de shows e tudo que se refere a diversão noturna.

Até porque, visitar Santos e PG já se tornou um passeio um pouco repetitivo e em grande escala para os amantes de litoral, e por isso, vir até Maresias pode ser a grande alternativa para trazer ao seu fim de semana um momento muito mais inesquecível e gostoso de se apreciar.

Conheça o paraíso chamado MaresiasE se o fim de semana já é um bom começo para visitar Maresias, pegar um feriadão prolongado é a melhor coisa pra se conhecer Etodas as belezas e maravilhas que o lugar oferece. A ideia é boa principalmente para esse ano, onde teremos vários feriados prolongados ao longo da temporada, e você não precisa necessariamente esperar até os preços de hospedagem entrarem em alta para curtir Maresias.

Visitando a Pousada Porto Mare, você pode experimentar e vivenciar o melhor da região, com conforto e melhor receptividade.