‘Seguro chuva’!

Enfim chegada a data tão esperada e planejada: seu merecido descanso na praia!! Mas eis que bem no dia já marcado e reservado com tanta antecedência, o tempo vira e, ao invés do tão prometido sol, vem a chuva.

Mas nós aqui da Pousada Porto Mare, sempre pensando em nossos clientes e amigos, preparamos um programa para que você não desanimar e vir para a praia mesmo assim: é o ‘seguro chuva’. Com ele essa história de ficar vigiando a previsão do tempo será uma preocupação a menos. Você poderá marcar sua viagem na época mais conveniente e, caso chova, você ganhará uma outra hospedagem para poder retornar para Maresias em outra ocasião.

O que é o seguro chuva?

É um programa que lançamos para que você possa curtir o que há de melhor em Maresias, mesmo com o ‘tempo ruim’. Este seguro funciona da seguinte forma: na hora de fechar sua reserva, solicite o ‘seguro chuva’*. E assim, caso você chegue aqui e o tempo não esteja favorável, você pode procurar a nossa recepção e pedir o benefício do seguro. A partir dai, nosso pessoal monitorará o período e se a chuva realmente não der trégua, você ganhará uma cortesia para voltar em outra oportunidade.

E aí durante este dia chuvoso, com sua hospedagem de volta garantida, você pode curtir outras opções de passeios que nossa região oferece além da praia.

 

O que fazer em Maresias em dias chuvosos?

Você sabia que Maresias é um bairro da cidade de São Sebastião, e que a mesma é uma das cidades mais antigas do litoral norte? ‘São Sebá’ completou 380 anos de emancipação política em 2016 e o nosso centro histórico preserva lindos casarões do século passado. Em muitos deles funcionam deliciosas cafeterias, restaurantes, sorveterias e outros pontos comerciais. Temos aqui também um sítio arqueológico muito procurado pelas importantes descobertas realizadas nas escavações no entorno.

Além de que Maresias está incrustada no Parque Estadual da Serra do Mar, importante reserva florestal que contém uma das maiores faixas preservadas da mata atlântica no litoral de São Paulo. Fica aqui mais uma dica especial para casais apaixonados: como estamos aos pés da Serra, a região fica ainda mais linda com o tempo fechado, um cenário romântico perfeito para você curtir a dois.

Junte isso, a praia de areia branquinha e o charme de nossa pousada e o seu final de semana será do jeito que você planejou.

Então não perca tempo: faça já sua reserva com o pacote de seguro chuva. Desta forma o sucesso de sua viagem está garantido, e você poderá curtir ao máximo sua estadia aqui conosco, faça chuva, ou faça sol!

 

*consulte disponibilidade para o período de sua hospedagem.


Reserve já


Condições – consulte nosso site

 

O seguro contra chuva foi criado para oferecer ao nosso hóspede a opção de retornar à pousada, com diárias cortesias, oferecidas devido a chuvas que impossibilitam o desfrute total da infraestrutura da pousada e da praia.

 

CONFIRA O REGULAMENTO:

 

  1. O seguro é exclusivo para hóspedes da pousada, sendo intransferível para outra pessoa.
  1. Válido somente para reservas que tenham Seguro Chuva especificado na reserva e que sejam feitas diretamente com a Pousada Porto Mare.
  1. Para que se seja contemplado com o prêmio do seguro, será necessário que durante o horário entre 9h e 17h, chova no mínimo 5 horas.
  1. Diariamente, a recepção registrará de hora em hora a situação.
  1. Durante o período entre 17h e 9h, o seguro chuva não funciona. Portanto, se houver chuvas durante o horário mencionado, não será levado em consideração para contemplação do prêmio.
  1. Para cada dia de chuva, o prêmio do seguro é uma diária cortesia.
  1. A retirada do voucher de cortesia deverá ser feita na recepção, durante o check-out, não sendo aceitas solicitações realizadas após o check-out.
  1. O seguro chuva deverá respeitar a mesma categoria e formato do quarto utilizado. (Ex: Suíte Luxo, Master, 2 pessoas, 3 pessoas, etc.)
  1. Poderá ser usado no prazo máximo de 06 meses da data do seu check-out, e estará sujeito à disponibilidade da pousada.
  1. O prêmio não poderá ser usado em semanas de feriados e janeiro. Em caso de uso em fins de semana é preciso respeitar o mínimo de 2 diárias.
  1. O seguro chuva não é valido para a diária cortesia.

Pousada Porto Mare
Viva essa experiência!

WhatsApp Icon