Falar que Maresias é uma linda praia, com muita gente bonita e muito atraente, chega ser quase que um pleonasmo. Mas como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, Maresias apresenta também uma boa rede hoteleira e de hospedagem, tornando possível que o visitante tenha a oportunidade de realmente conhecer a região (coisa que não dá pra fazer em um simples bate volta).

E se tem um lugar que é perfeito para o jovem aproveitar o surf, a praia e suas belas paisagens, uma série de programas agitados, sem ter que se preocupar com a hospedagem ou qualquer coisa do tipo, é aqui na Pousada Porto Mare. Já procurou pela localização da Pousada? Pois então, estamos situados no mesmo quarteirão da Morocco que é uma super casa noturna, temática que abrange vários ambientes, de acordo com a preferência e estilo de curtição.

E subindo o quarteirão acima, encontramos nada mais, nada menos, que a Sirena. Essa, dispensa comentários. Simplesmente um dos lugares mais badalados para curtir a noitada em toda a América Latina, além de sempre contar com uma série de atrações que ditam o ritmo das noitadas no Brasil e no mundo. Nomes como David Guetta, Afrojack e Tiësto, figuram entre os DJ´s que já frequentaram o clube para agitar a noite do lugar. O mais legal de tudo, é que os valores do lugar não ultrapassam os limites do bom censo, até porque você não vai a um lugar desse para curtir uma só noite e já era.

Como se não pudesse faltar, no quarteirão de frente a pousada, ainda tem o Santo Gole Bar. Um lugar onde a descontração toma conta de todo mundo. Mas o melhor de tudo, é saber que mesmo tendo todo esse universo de baladas e curtição noturna, a praia fica localizada a 2 quadras abaixo da Porto Mare, fazendo com que você possa curtir todas maravilhas do lugar, sem ao menos precisar se importar com o transporte.

Principalmente para aqueles que se desanimam para viajar por não ter como ir, fique ainda mais tranquilo. A rodoviária de Maresias, fica localizada a 900 metros da Pousada, aproximadamente 11 minutos de caminhada. Ou seja, o lugar perfeito, com os programas sensacionais, uma praia linda, hospedagem e recepção completa, e tudo isso, sem ao menos se preocupar com a localização ou qualquer outra questão.

Faça sua rota pelo mapa, e trace o quanto antes uma visitinha aqui na Porto Mare. Garantimos que sua primeira visita, não será a última.

http://www.sirena.com.br/

http://www.morocco.com.br/

HOME

WhatsApp Icon