Calma lá, já falamos de muitas coisas comuns e atraentes em Maresias. Mas será que todas essas informações são suficientes para traçar a sua rota para vir até Maresias? Bom, isso eu não sei. Mas para começar vamos introduzir, novamente, tudo o que você precisa saber de Maresias, antes de pensar em visita-la.

1º – S.E.C. Surfe Esporte Clube

O mais importante de tudo é frisar na cabeça o porquê de escolher Maresias, é muito mais vantajoso do que optar por outras praias. Para começar, esse paraíso, localizado em São Sebastião, sempre foi palco de grandes circuitos de esportes radicais aquáticos e por isso atrai surfistas de todos os cantos do país e do mundo. الكوبه اون لاين

O motivo? Além de uma estrutura super interessante para receber os visitantes, o maior fator fica por conta das grandes ondas, que em suas perfeições condicionam os profissionais a praticarem o melhor de suas atividades. Vide o ilustre conterrâneo do local, já deve ter ouvido falar do tal de Gabriel Medina, não? مجموعات يورو 2024

2º – É logo ali

Nem sempre se tem o tempo que gostaríamos de aproveitar para tirar uma folga. Para a infelicidade alheia, o fim de semana trabalha com apenas 3 dias (isso, se contarmos a Sexta-feira) e com isso fica difícil fazer uma viagem longa, e ainda ter fôlego para voltar no Domingo e trabalhar no dia seguinte.

Pensando nisso, a localização de Maresias se torna ainda mais especial! O munícipio de São Sebastião situa-se aproximadamente a 170 KM de São Paulo, capital, e isso facilita bastante a vida de quem topa fazer um bate-volta. A ideia é ainda mais recomendada para os jovens e aspirantes a esportistas, já que poderão aproveitar um dos melhores cenários que o litoral brasileiro tem a oferecer para as modalidades de surfe.

3º – Noite, a melhor noite!

O que falar de um clube que já trouxe – e continua trazendo – tudo que há de mais top para a categoria de música eletrônica em todo o mundo? O Sirena é reconhecidamente um dos 8 melhores clubes em todo o mundo. A fama se deve, pelo fato da casa já ter recebido os melhores DJ´s da atualidade em diversas oportunidades diferentes.

Além do Sirena, você ainda tem acesso a uma extensa lista de atividades boêmias para curtir na noite de Maresias e mais algumas baladas próximas a praia. Essa ideia deixa a curtição ainda mais garantida para você que já curtiu o nosso número 2 dessa lista.

4º – Litoral Norte… O verdadeiro canal

Ir à praia não chega a ser uma atividade difícil de se realizar. Seja por ônibus ou carro, de qualquer lugar é possível chegar nelas. O problema é que a impressão que dá, é que não existem muitas praias para serem visitadas, ou pelo menos lugar físico para receber tantos visitantes ao mesmo tempo, porque é descer ao litoral e depois retornar no domingo e pronto… Trânsito na certa!

E é nesse ponto que ganhamos Maresias com destaque. Quem é amante do litoral deixou de considerar praias mais comuns (Guarujá, Praia Grande, Peruíbe) com o mesmo prestígio que um dia já tiveram. اشتراك يورو 2024 E o litoral norte tem ganhado cada vez mais a preferência dessas pessoas como o destino ideal para aproveitar. A vibe é realmente incrível e o lugar maravilhoso, muita gente bonita, belas praias e a diversão garantida.

5º – Pousada Porto Mare – A melhor pousada em Maresias te aguarda 😉

Para fechar com chave de ouro, a Porto Mare está pronta para receber a sua visita assim que possível. Contamos com um posicionamento estratégico em Maresias, onde a praia fica há 2 quarteirões de distância, a rodoviária em 10 minutos a pé e todas as atrações do 3º motivo nos quarteirões vizinhos a essa incrível pousada em Maresias.

Conheça nosso site, visite nossas redes sociais e venha passar um tempinho nesse lugar incrível que é Maresias. Te esperamos aqui 😉

WhatsApp Icon