Qual o lugar mais romântico para se passar o dia dos namorados? Praia? Montanha? E que tal um lugar que tenha os dois?

Assim é Maresias, aos pés da reserva da Serra do Mar, com um lindo mar esverdeado à sua frente.

 

Vir passar o dia dos namorados em Maresias é uma verdadeira declaração de amor. Maresias reúne esses dois ícones do romantismo – praia e montanha – formando uma paisagem natural  estonteante.

Assim você pode aproveitar tudo o que o mar lhe proporciona: praia com areia branquinha, ondas deliciosas, bares e atendimento de primeira. E também tudo o que a montanha pode lhe trazer além do cenário de tirar o fôlego: muita aventura e adrenalina.

Daqui de Maresias partem várias trilhas para outras praias e cachoeiras na redondeza. Nestas trilhas de pouco mais de 30 minutos de caminhada, você pode inclusive descer de rapel pelo mirante de Paúba, atividade realizada por empresa especializada e com mais de 10 anos de experiência. A aventura é inesquecível. O nível de exigência física é bem tranquilo, sendo indicado até para famílias com crianças acima de 12 anos. Mas se você quiser experiências mais radicais, você pode optar por rapel de até 95m de altura por cachoeiras da região.

No final do dia, você ainda pode curtir um lindo e romântico por do sol na praia. Nossa região fica localizada numa espécie de ‘braço’ do continente o que faz com que o Sol se ponha no mar, ao contrário do que acontece com o restante do Brasil. Poucas praias têm esse privilégio e Maresias é uma delas.

E para finalizar a noite, nós aqui da Pousada Porto Mare deixamos tudo preparado especialmente para recebê-los com todo o charme que a data merece. Nosso spa e nossa piscina ficam abertos até mais tarde pr’aquele drink de início de uma noite inteira dedicada ao seu amor!!

Aproveite!!


Faça já a sua reserva!


E dê uma espiadinha no que temos para seus dias aqui em Maresias serem perfeitos:
Acesse o vídeo e faça um tour pela Pousada Porto Mare.
Você precisa viver esta experiência!

 

WhatsApp Icon