Chegou a época mais romântica em Maresias!

É claro que aqui em Maresias o clima de romance está no ar o ano todo. Tanto para aqueles que já encontraram o amor de sua vida quanto para aqueles que estão procurando, o clima e a animação na praia, nos bares e na orla é irresistível.

Viajar para conhecer pessoas é incrível, mas viajar com o namorado ou namorada é uma ótima oportunidade que aproxima o casal e permite que aqueles que estão no início do relacionamento se conheçam melhor. O importante é sair da rotina e cair na estrada.

E no inverno, a paixão ganha um ‘quê’ a mais e uma viagem romântica é a pedida ideal para vir para Maresias: o friozinho faz o casal se aproximar ainda mais para aquecer corpos e corações.

E a praia deixa tudo muito mais especial. Olhem só alguns bons motivos que temos para que você e seu amor venham correndo:

  1. No inverno o mar e praia ficam quase que exclusivas para você,
  2. A Serra do Mar forma uma maravilhosa paisagem de montanhas,
  3. O colorido do por do sol no mar…

Quer ainda mais motivos?

  1. O charme da Pousada Porto Mare – especialmente preparada para recebê-los com todo conforto, carinho e privacidade para você e seu amor curtirem um tempinho só de vocês!

É ou não é o cenário perfeito para passar o dia a dois?!

E ainda temos uma dica romântica: Saia da rotina. Acorde sem pressa e tome um delicioso café da manhã com seu amor em nosso restaurante 😉


Faça já a sua reserva!

 


E dê uma espiadinha no que temos para seus dias aqui em Maresias serem perfeitos:
Acesse o vídeo e faça um tour pela Pousada Porto Mare.
Você precisa viver esta experiência!

Gostou desse artigo? Então conheça a melhor opção de pousada em São Paulo para casais.

 

WhatsApp Icon